terça-feira, 30 de março de 2010

Prima, Irmã, Amiga.

Exa menina que aprendie a Amar...
Se tornou uma pessoa maixx quie expexial pla eu...
Se ella soubexe o quantuh quie eu amùh ella...
Ella ficaria com o rostinhoo linduh della todo vermelhinho...
Amiga do peito...
Eterna paixão...
Amor sem compromisso....
Quie em todas as brigas sempre terá meu perdão...
Somos amigas, somos irmãs...
Somos internautas do coração. Pela tela deum pc, tentamos matar uma xaudade quie com o tempo só à de crescer. Fruto de uma bela amizade.
Xaudade não mata... Só nos ensina a dar valor.
Valor aquelas pequenas coisas
e pessoas que nos rodeiam.
Axxim foii coomigo. Valor eu semple dei...
E mesmuh a distância ainda conxigo demostrar o quie
sinto por exa Menina Sapeka e Levada quie conxeguiu um enorme território no meu simples e humilde colaxão.

TeAmoMuitoAmiga..

Nenhum comentário:

Postar um comentário