terça-feira, 23 de março de 2010

Várias chances eu tive, não nego; de dizer o quanto você me fez feliz, mas caminhei com o pensamento de que eu poderia ‘dizer’ depois, ‘demonstrar’ amanhã, fazer uma surpresa ‘dia tal’... E o tempo passou você se afastou de mim.

Ou pode até ser mesmo, puro egoísmo meu de não querer que você enxergasse o mundo lá fora, que eu sempre considerei impróprio para você.
Amor maior pra mim, estava era aqui dentro. Pra quê conhecer o desconhecido somente por você, se eu lhe dava tudo, se eu achava que pra você não faltava nada.

Engano meu. Fui tola, idiota em ‘achar’, eu tinha mesmo era que investigar procurar saber... Se a felicidade que eu encontrei em você, você encontrou em mim e o melhor... Se te fazia feliz.

3 comentários:

  1. TER PERDE ME FEZ INFELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa. Anônimo porque?
    Quem me perdeu não apresenta tamanha infelicidade. oO'

    ResponderExcluir
  3. egoismo mesmo não ter mostrado o mundo pro cara que tu era afim..
    talves fosse melhor ele ver aquele mundo contigo do que sofrendo sozinho ~~''

    ResponderExcluir