domingo, 16 de maio de 2010

Homenagens

Homenagem à grandes escritores...
Lembra de tudo que ja nos Falamos? Consegues lembrar qual foi a primeira Promessa que me fizestes? Será que vc ainda tem na sua memória qual foi a primeira declaração que aos meu ouvidos resolveu sussurar?

Tento entender todos os dias oq fizestes comigo.. e quanto mais mais tento descobrir, mas tomo ciencia de que nada sei alem de que eh por vc que ja naum durmo nas noites... que os meus sussuros são por vc, que são seus olhos que roubam minha visão e me conduzem para o paraiso aonde vc estaria, Me esperando com o mais belo dos seus sorrisos, e me diria : "-Eu estava à sua espera"
By//: Janaina Carille

2 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAA..... mto obrigadaaaa.. So vi agora seu Comentario.. mas mto obrigada msm, amei seu Blog, e a sua homenagem mto mais.,....Tento ao maximo expor meus sentimentos... Volte sempre q quiser Minha Linda vc sera sempre BEM VINDA

    ResponderExcluir