domingo, 30 de maio de 2010

Amor alheio

Queria poder falar a verdade.
Deixar o meu coração falar por mim.

Mas minhas mentiras são minúsculas
Diante de uma imensa verdade que me mostra
À cada dia.

Seu amor é real.
Minha ilusão fundamental.

Coisas criei pra me apegar à você.
Só agora percebi que o que eu faço você nunca vai ver.

Distante à cada dia,
Tento me conformar com seu cheiro
Um amor que pertence à outra,
Um amor alheio.

Quero estar ao teu lado,
Mostrar que podemos mudar.

Mas você me esnoba com um
Simples e Mero olhar.

Um dia vou ter coragem,
De dizer à você.

O quanto faz a diferença.
O quanto quero você.

3 comentários:

  1. 'Um dia vou ter coragem, de dizer à você.
    O quanto faz a diferença.O quanto quero você.'

    Isso se ele te der a chance de falar né colega.
    Eu por exemplo, desistie dos homens. São todos Iguais!

    Agora namoro sem intenção de casar. ((risos))

    ResponderExcluir
  2. 'e se ele não pensar mais em você gosta de outra agora , se ele só te olhar com olhos só de amigos o que você vai fazer colega vai ficar awe sofrendo por esse sentimento de outra pessoas' e dificil mais ea realidade
    ¬¬

    ResponderExcluir