domingo, 19 de setembro de 2010

Nothing Compares 2 U



Se passaram sete horas e quinze dias
desde que você levou seu amor embora
eu saio toda noite e durmo o dia todo
desde que você levou seu amor embora
desde que você se foi eu posso fazer qualquer coisa que eu queira
eu posso ver quem eu escolher
Eu posso jantar em um restaurante elegante, mas nada
Eu disse, nada pode levar embora essa tristeza

Por que nada se compara
nada se compara a você

Tem sido tão solítário sem você aqui
como um pássaro sem canção
nada pode parar essas lágrimas solitarias de cair
diga-me, querida, aonde eu errei?
Eu poderia colocar meus braços em volta de cada garota que eu visse
mas elas somente me lembrariam de você
Então, eu fui ao médico, adivinhe o que ele me disse
adivinhe o que ele me disse
ele disse: "garoto, é melhor você encontrar diversão
não importa o que você faça"
Mas ele é um tolo

Por que nada se compara
nada se compara a você

Todas as flores que você plantou no quintal
Todas morreram quando você se foi
Eu sei que viver com você, querida, era dificil, às vezes
Mas eu estou disposto a nos dar outra chance

Nada se compara
Nada se compara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário