sábado, 13 de novembro de 2010

Toda manhã.

Tem dias que eu acordo com uma disposição especial...
Tem dias que eu simplesmente quero é deitar na minha cama macia,
e não quero ficar só... Quero você do meu lado.
Tem dias que peço a Deus para que ninguém, nem você... Apareça na minha frente.
Tem dias que quero rir, discutir e ainda por cima superar meus limites.
Dias que sinto vontade de brigar à toa.
Dias que acordo mal-humorada.
Tem dias que eu vou em busca com que tudo faça valer à pena.
Dia que quero fazer um amor louco, em uma noite estrelada.
Dias que penso em fugir.
Dias que realmente eu fujo...
Tem dias que quero que chova.
Tem dias que peço para o sol sair ainda mais radiante.
Dias que quero escrever para alguém em especial.
Dias que quero ler as respostas dessas pessoas especiais.
Tem dias que quero encher minha cara, para esquecer os problemas.
Dias que correr...
Dias que quero sentir o calor do corpo daquele que não posso desejar.
Tem dias...
Mas o que eu mais faço todos os dias...
O que eu realmente quero e peço...
É que na manhã seguinte eu possa abrir os meus olhos e aprender
à cada dia que o ser humano pode sim... Ser leal, integro e companheiro. Querendo sempre acordar de novo e poder construir mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário