segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mudanças


Mudança... essa palavra é muito ampla nao ? pois é, podemos mudar ... estamos dispostos a isso desde que nascemos. As pessoas nos mudam, as perdas, os erros, as vontades, os medos, as brigas. Mudança de atitude, de comportamento, de cidade... nao importa. Mais em todas as mudanças há o lado ruim e o bom. e a pergunta: É isso mesmo que eu quero? Estou disposto a mudar ? É o certo ?
Pra mim, minha pessoa... as mudanças são complicadas, principalmente as psicológicas... eu me apego as vezes demais com amizades, amigos. E isso acaba me prendendo, nao de fazer o que eu quero, mas de me livrar quando necessário.Mudança de cidade é outro problema, nunca passei por isso, mais várias amigas minhas já tiveram essa triste realidade. Ao mesmo tempo boa e ruim! Boa porque você está indo pra cidade dos seus sonhos, um lugar onde terá uma melhora de vida, pra perto de alguém que vc ama, atrás de um objetivo pessoal.Ruim pois vc abandona as pessoas que por um tempo te apoiou, te ajudou, te deu suporte, pessoas das quais vc vai sempre se lembrar em lembranças, pessoas que ajudaram no seu crescimento pessoal, pessoas que vc irá sentir muita saudade e sempre vai tentar manter contato.
é mudanças como já disse SAO complicadas, inevitavelmente.Quando depende de outra pessoa é pior ainda, quem vai tomar o passo de seguir adiante e abandonar o outro? um ato de extremo egoismo. E com o tempo, tudo se resolverá, tudo será como tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário