quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Situações


Se soubesse explicar o que acontece comigo...
Se pudesse falar tudo o que tenho vontade...

Talvez tudo se resolveria.

Eu penso em você 12 horas do meu dia.
Ontem pensei um pouco mais.
Se estivesse mais presente...

Talvez tudo se resolveria.

A angústia tem me invadido de uma forma
descontrolável.
Mas quando estou do seu lado, pareço estar assistindo ao um pôr-do-sol.
Onde tudo é puro e bem elaborado por Deus.

Eu quero sempre estar ao seu lado...
Mas não posso.
Eu quero sempre ouvir sua voz...
Mas você não me atende.
Eu rezo para que de manhã venha me visitar...
Mas você dorme um pouco mais.
Se soubesse demonstrar o que sente...

Talvez tudo se resolveria.

Sinto no meu corpo uma força que me leva até você...
Meu amor, eu não sou perfeita.
Mas posso procurar meus erros consertar.

Não me negue o direito de te amar.
Sei que é difícil entender...
Mas tudo pelo o que estou à passar é bem mais complexo.
E tudo o que te peço é que estejas por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário