quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um ser perfeito


Como você conseguiu com que eu me apaixonasse por voce em apenas uma noite , em apenas algumas horas, antes de você chegar na minha vida eu tinha a pior das impressões, me sentia totalmente sozinha no meio da multidão, e meu coração tentando se curar á um ano já, e nem sinal de recuperação...até você chegar e em questão de minutos conseguiu curar a minha dor , com apenas um toque no meu rosto, com apenas um beijo ou até um simples olhar, voce me deu carinho de um jeito que jamais tinham me dado antes e meu coração se aconchegou nos seus braços , e até hoje ele não consegue mais te esquecer , e como os celulares estragam , cervejas nos deixam bêbados e coca cola engorda , TUDO TEM SEU LADO RUIM , você não sentiu o mesmo por mim , mas tenho certeza que por você vale a pena lutar e sei que irei fazer de tudo para que isso de certo, rezo para Deus que eu tenha como defeito as tuas qualidades , e como qualidade os teus defeitos para que a gente possa se juntar e formar um ser perfeito ! Enfim ainda é cedo de mais pra querer falar alguma coisa , mas eu vou deixar a vida me levar e com uma ajuda minha vamos ver no que vai dar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário