terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha essência


"Irracional pensar que podemos controlar nosso destino"

No meio de tanta gente, eu ainda me sinto só.
Quando fortes dores tocam meu corpo, sempre tem alguém preocupado.
Perguntam se estou bem, mesmo notando minha cara amassada.

No meio de tanta gente, eu ainda consigo me destacar.
Não por ter facilidade em me comunicar,
mas por fazê-las sorrir quando estou triste.

No meio de tanta gente...

Sei que sou diferente, que tenho uma essência que pertence somente à mim.
E mesmo assim ainda é difícil fazer com que os outros percebam o que quero realmente demonstrar.

Sim,as pessoas são assim... Enxergam somente aquilo com o que se assemelham ou algo que possa ajudá-la no futuro.

Ainda no meio de tanta gente alegre e dinâmica...
Lembranças tristes ainda me invadem sem piedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário