sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Daniela Menezes



Estudante interessada, funcionária dedicada, filha obediente, namorada leal e amiga atenciosa.
Ouvinte de plantão, conselheira realista, compromissada com a rotina e promotora de eventos caseiros.
Criativa, divertida e com o pavio curto para pessoas desorganizadas, sou do tipo de pessoa que curti fatos que são descartados pela maioria, que aprova ideias tolas por serem criativas e terem todo um contexto histórico, que fala sobre assuntos "Velhos" para a minha idade e que se adapta muito bem aos lugares mais diferentes e cheio de divergências.
Sem personalidade visual aparente, procuro sempre inovar, para que as pessoas do meu convívio não criem um perfil e se desapontem ao descobrir através de mim, que o ser humano é uma página em branco em constante rascunhos.
Fácil de conviver mas difícil de se entender, sou a criança que muitos viram crescer e se tornar a semelhança da antipatia para aqueles que me pegaram em seus braços.
Admirável em seu comportamento profissional e decepcionante no escolar, sou aquela que sempre buscará se adaptar.
Aquela que entendeu diante de muitas cicatrizes conquistada ao longo das batalhas da vida adulta em construção, que somos um livro em branco aonde as pessoas do nosso convívio são os escritores, Deus a hora certa de passar as páginas e nós é quem cedemos nossa assinatura.
E você, quando saberá descrever seu perfil?

Nenhum comentário:

Postar um comentário