sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sentido da Vida

Não permita que a ansiedade pelo amanhã roube de você a oportunidade de viver com quem você ama, no presente. Desfrute o agora. Deixe seu orgulho de lado e viva um grande amor. Vivencie todos os relacionamentos que você tem hoje.
Se você está sozinho, não deixe que isso se torne solidão. Viva. Viva. Viva.  Mas isso só acontecerá se você abrir seu coração para as boas amizades. Por último, jamais alguém será grande sem compreender que Deus deseja estar bem perto de nós.
A visão da eternidade dará um sentido maior à vida porque  entenderemos que o viver não é só aqui. A percepção da eternidade trará mais equilíbrio ao que fazemos, firmará mais nossos valores e nossas relações. Tudo muda quando temos a consciência de que Deus está perto! Ele é o grande e precioso lastro da vida humana. Sem Ele nada faz sentido. Mas tudo se explica em Deus e a partir dele. Viver pode trazer conforto, riquezas, badalação, mas não resolverá o vazio existencial que há na alma. Viver com Deus dará sentido a todas as coisas. Viver com sentido é o maior legado que você deixará nesta terra: a grandeza pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário