terça-feira, 10 de abril de 2012

Querido John

Queiram me desculpa por minha ausência nesse últimos dias.
Estou lendo um livro maravilhoso -na minha opinião- que tem consumido meu tempo, como quando lia 3 ou 4 livros por semana.
Querido John é um livro sensacional. Por isso quero compartilhar com vocês, algumas das frases que me fizeram arregalar os olhos e voltar ao início do parágrafo, só para sentir aquela sensação na qual dizemos pra nós mesmos, de olhos atentos e levemente arregalados: "-Nossa."

Eis aqui, as frases:
• Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária. Porque não há o que a faça durar.
• Mesmo se disser que lamento minha imaturidade, não posso desfazer o passado.
• Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.
• Amar verdadeiramente uma pessoa, significa que você pensa mais no outro do que em você mesmo.

Justificada a minha ausência aos leitores assíduos, volto e convido você a entrar nesse "momento de prazer" chamado leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário